terça-feira, 31 de outubro de 2017

COISAS BOAS A ACONTECEREM! EU & ELA



Espero que estejam bem e tão entusiasmados quanto eu! ;) Como vos tinha dito num post anterior o blogue está a mudar e novos projetos estão entretanto a acontecer. Um deles, e porque gostava de vos disponibilizar mais conteúdos científicos e técnicos de extrema importância para o nosso dia-a-dia, é o de ter no blogue técnicos "residentes" da área da psicologia, da terapia da fala, da psicomotricidade, da pediatria... a esclarecerem todas as nossas/vossas dúvidas... aqueles quês que nos preocupam taannnto!!! Foi assim que desafiei a equipa que coordeno - o 5 Sentidos a participar neste novo conteúdo e bom bom foi que Eles, para muito orgulho meu, aceitaram! 

Neste sentido gostava de vos apresentar a Cátia Morais - Psicóloga Clínica na equipa do 5 Sentidos e o meu braço direito e da  - minha amiga e sócia há longos anos - brevemente vou vos falar mais dela e de como em conjunto fundamos o nosso espaço!.

Pois bem,  a Cátia irá não só colaborar no blogue no sentido da partilha de conhecimentos técnicos úteis e atualizados como também irá contribuir ao nível do lifestyle para nos inspirarmos cada vez mais a sermos pessoas mais felizes e equilibradas. Que bom que Ela alinhou comigo! Na verdade o euelesnósevocês tem como objetivo falar de mim  enquanto mãe, mulher e psicóloga, D`Eles (dos meus filhos, dos técnicos, de temas que nos interessam...), de Nós (da minha família e de coisas que me inspiram) e de Vocês!!! 

Maravilhoso, não é?

Para que possam então conhecê-la melhor vou falar-vos um bocadinho dela:

Ora espreitem:

Nome: Cátia Morais
Idade: 27 anos
Profissão: Psicóloga Clínica 5 Sentidos - Mestre em Psicologia Clínica Cognitivo-Comportamental
Motivação para ter seguido Psicologia: Interesse pela mente humana e pelos diferentes tipo de comportamento
Caso até agora mais difícil: Perturbação obsessiva em comorbilidade com pertubação de pânico 
O que não gosta mesmo nada: atrasos e "perder o controle"!!!
O que a apaixona: as amizades verdadeiras, os pequenos prazeres do dia-a-dia que nos dão tanta felicidade e sim, claro, os seus cães!

Fiquem por aí! Coisas boas estão a acontecer!


Eu & Ela!




Sem comentários :

Enviar um comentário