segunda-feira, 15 de maio de 2017

PORQUE A FELICIDADE SE CONSTRÓI TODOS OS DIAS!! E EU DOU UMA AJUDINHA!!!


Há uns tempos atrás partilhei com vocês uma das formas de me manter motivada, lembram-se? Ora espreitem aqui. ;) É bom bom traçarmos objetivos e irmos caminhando na direção dos nossos sonhos. Na verdade, é a ação que faz a diferença entre quem acredita e quem verdadeiramente concretiza, ou se quiserem é como diz  Daniel Goleman: "o foco é o motor oculto da excelência!". Na verdade, o sucesso é um percurso progressivo e que está sempre sempre em adaptação e construção. Logo, nada melhor do que uma ajudinha externa para não nos deixar desviar da nossa rota.

Desta forma e porque quero que a vossa semana e o vosso ano corram tão bem como o meu e sim, porque a Marta Fernandes da Power Babes é um doce, ..., temos um miminho para vos oferecer: um desconto para os leitores do blog na compra de qualquer artigo da coleção. True, true! Qualquer artigo.

Para poderem beneficiar deste desconto basta inserirem o código MAYYOUSAIL10

Quem é amiga, quem é? 

Motivem-se, vá lá, já não há desculpa! 

Contem-me, ..., é hoje que começamos a caminhar juntos?


 a vossa psicóloga!
Encontram-me no 5 Sentidos |aqui| e no Centro Clínico de Aveiro
                                                         euelesnosevoces@gmail.com!!

Sem comentários :

Enviar um comentário