segunda-feira, 3 de abril de 2017

SIM. É ASSIM QUE TAMBÉM ME MOTIVO! 5 DICAS IMPERDÍVEIS!


Abril chegou! Não é que veio a voar?. Não sei o que vocês sentiram mas a mim pareceu-me acontecer tudo muito depressa de Dezembro até aqui. Não é que eu não goste deste lufa-lufa pois significa que estive sempre ocupada com as coisas que me dão mais prazer, mas faz-me também pensar no que nos tínhamos prometido alcançar com as resoluções de ano novo e em que pé é que estamos. Será que estamos no caminho? Continuaremos com a mesma energia e com os mesmos propósitos ou é tempo de alinhar e mudar a direção do nosso leme?. Uma coisa é certa, espero que como eu, estejam cheios de vontade de continuarem a ser a vossa melhor versão! E é neste exercício de motivação contínua e porque quem me conhece sabe que adoro canetas e agendinhas, blocos e super papers, que conheci a Power Babes collection uma marca portuguesa (como eu tanto gosto) cheia de qualidade e originalidade. Mesmo. Personalizada até ao mais ínfimo pormenor. E melhor: ajuda-nos a conseguir aquilo que nos propomos de forma organizada, sistematizada e super cute o que nós mulheres – diga-se - tão bem percebemos e precisamos! Se não conhecem, espreitem aqui!

De forma simples e indo ao encontro do que tantas vezes explico ou peço nas sessões terapêuticas a Marta convida-nos a escrever os nossos objetivos e irmos periodicamente avaliando o passo em que estamos na direção dos nossos sonhos. Ajuda-nos através das suas criações a alinhar propósitos e a conseguir atingir mais eficientemente o sucesso.

Como sou cada vez mais uma fã incondicional da simplicidade e da organização motivacional tive o privilégio de receber cá em casa um planner e não poderia ter corrido melhor. Com um organizador para cinco semanas – até porque para um hábito se efetivar no nosso repertório comportamental são necessários 21 dias – somos desfiados, ao nosso ritmo, a refletir sobre o que nos propusemos até porque “os momentos mais desafiantes da nossa vida, por vezes (ou quase sempre, diria eu) são catalisadores de mudança”.

Do pormenor dos laços que abraçam a encomenda às frases motivacionais e às cores/padrões escolhidos tudo nos produtos da Power Babes é mágico e delicioso. Se não acreditam deem vocês mesmo uma olhadela. É tempo de dar asas à imaginação e continuar a persistir na nossa felicidade até porque como diz Earl Nightingale…  somos aquilo em que acreditamos. 

“Let your dreams set sail!”

Completamente apaixonada.
_ _ _ _ _ _ _  _ _

Partilho como vocês algumas dicas para mim fundamentais neste processo. Espero que sejam úteis.

  1. ·         Tenha sonhos e estabeleça metas;
  2. ·         Acredite em si;
  3. ·         Aprenda com os erros e não desista de lutar;
  4. ·         Faça atividades que o deixam feliz e esforce-se por pensar positivo;
  5. ·      Reflita periodicamente onde está e o que quer alcançar e não se esqueça de celebrar os seus sucessos;




a vossa psicóloga!
Encontram-me no 5 Sentidos |aqui| e no Centro Clínico de Aveiro

                                                         euelesnosevoces@gmail.com!!


1 comentário :

  1. Obrigada pelo texto! Tão bonito e resume tão bem aquilo que é o Planner! E as dicas são sem dúvida imperdíveis. <3

    ResponderEliminar